sábado, 7 de novembro de 2015

PARANAPANEMA

Servidores da saúde recebem elogio de funcionário da UNESP


Nesta quinta-feira 05/11/2015 estive no HEMOCENTRO da UNESP na cidade de Botucatu para alguns exames. Um funcionário graduado do setor observou em minha ficha que eu residia em Paranapanema e, então, entabulamos uma conversa. Para minha grata surpresa, o cidadão fez o seguinte comentário: “De todos os municípios que atendemos, e olha que são vários, pois até de Presidente Prudente recebemos pacientes, Paranapanema é o mais dinâmico e pontual no quesito transporte de pacientes. Sempre que ligamos para o setor de ambulâncias, somos prontamente atendidos.



Embora não seja funcionário municipal (e nem pretenda), senti-me lisonjeado pelo elogio, afinal, sou filho dessa terra, amo-a, e gostaria que tanto o dinheiro do contribuinte quanto os recursos oriundos dos governos, estadual e federal, fossem de fato aplicados em benefício da população. Por esta e outras razões não poderia deixar de tecer esse comentário          elogioso ao glorioso Mário Leite e seus comandados.
Afinal, tem-se que valorizar esses abnegados servidores do município (motoristas e enfermeiros) que viajam dia e noite transportando pacientes e enfrentando intempéries, recebendo diária cujo valor, comparado ao valor pago por outros municípios, representa o que se poderia chamar de “VALE COXINHA”.

O elogio é extensivo aos servidores(as) do setor de agenciamento de consultas e também ao pessoal da manutenção, que apesar da escassez de recursos para a reposição de peças, desdobram-se para manter as ambulâncias em funcionamento, recebendo salários incompatíveis com suas funções, enquanto que alguns “babaovos do poder” recebem salários altos e gratificações indevidas.
O elogio proferido pelo funcionário da UNESP, alem de merecido, é uma prova inconteste de que, apesar da sofrível e claudicante administração do município, existe uma parcela de servidores municipais exemplares que primam pela excelência no atendimento aos cidadãos e cidadãs paranapanemenses.
         


“PARABÉNS MOÇADA”

Nenhum comentário:

Postar um comentário