terça-feira, 8 de janeiro de 2013
O "INFIEL DA BALANÇA"
O voto de minerva alçou ao comando da Mesa Diretora para o biênio 2013/2014, os dois únicos vereadores reeleitos cuja atuação parlamentar na gestão 2009/2012, deixou muito a desejar.
- Integraram a base aliada que deu sustentação para o governo que malbaratou os cofres públicos, abandonou o gabinete 4 meses antes do término do mandato, e instalou o caos no município.
- Integraram a “tropa de choque” que impediu a instalação de uma Comissão de Investigação (CI) para apurar denúncias de improbidade administrativa e desvio de recursos públicos na Câmara Municipal.
- Embora contando com dois contadores formados no quadro de servidores concursados do Legislativo, a presidência contratou um contador de outra cidade que responde a vários processos por improbidade administrativa.
- Apesar de o município dispor de mais de 20 ilustres Operadores do Direito, o então presidente do Legislativo contratou um advogado de outra cidade, que responde a processos em vários municípios, inclusive em Paranapanema, por improbidade administrativa.
- Desnudados pela denúncia na imprensa, o presidente da Casa de Leis rescindiu o contrato de prestação de serviço do advogado, e em seguida contratou uma firma de cobrança do mesmo advogado para prestar serviços de assessoria jurídica. Esse fato tornou-se objeto de mais um processo investigatório instaurado pela Promotoria de Justiça de Paranapanema.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário