sábado, 13 de abril de 2013

CONTINUA A DANÇA DAS CADEIRAS NA "REPÚBLICA DE LIMEIRA"

Como previsto em matéria postada anteriormente neste blog, continua o desmonte da equipe de governo municipal da Estância Turística de Paranapanema, comandada pelo prefeito limeirense, Márcio Faber (PV). Desta feita, a “degola” atingiu um fiel escudeiro do alcaide, o Secretário Municipal de Agricultura, Cássio Leme. Alem de coordenar a campanha do atual prefeito no pleito eleitoral de 2012, num universo de 57 candidatos a uma cadeira no Legislativo Municipal, Cássio Leme foi o 27° colocado com 143 sufrágios, que representou 1,32% da toralização dos votos válidos.
De acordo com um comunicado oficial veiculado no dia 12/04 em um periódico local, o ex-secretário teria declarado que estaria deixando o comando da pasta da agricultura, em virtude de sua eleição para presidente do Sindicato Rural de Paranapanema. Nesse recente episódio, dois fatores nos chamam a atenção, senão, vejamos:

01)- A lacônica nota oficialnão informa quando, como e nem onde teria ocorrido a aludida eleição da entidade sindical;

02)- Três dias antes da divulgação oficial de sua exoneração, um familiar do ex-secretário declarou à nossa reportagem que Cássio Leme iria deixar a titularidade da pasta da agricultura por motivos de tratamento de saúde;

As informações contraditórias nos levam ao seguinte questionamento: Teria o familiar do ex-secretário se equivocado em suas declarações, ou estariam seus interlocutores tentando escamotear a verdade sobre sua exoneração?

Quem será a próxima vítima? Continuem fazendo suas apostas!








Nenhum comentário:

Postar um comentário